segunda-feira, 24 de setembro de 2018

As melhores dicas para viajar para Orlando

Hoje tenho algumas dicas que podem ser muito úteis se você estiver pensando viajar para Orlando Embora todas as viagens sejam diferentes, isso depende do plano que você está fazendo, se é com sua família, com um amigo ou com vários, ou com o seu parceiro, essas dicas são adaptadas de maneira muito geral quase a qualquer viagem Então, dê uma olhada e começaremos 1- Baixe os aplicativos dos parques Eles são realmente muito úteis, você pode: comprar ingressos, você pode fazer reservas, você pode modificar os passes rápidos, se você tiver, e especialmente você pode ver os tempos de espera de cada um dos jogos E isso é super útil Considere que parques como Disney e Universal têm acesso wi-fi, então aproveite. 2 - Organize seu dia antes Isso significa que você leva algum tempo para ver quais atrações deseja fazer e você pode organizá-lo em seu calendário para que você possa aproveitar muito bem o tempo Levar em conta, por exemplo, que as novas atrações quase sempre têm muito mais pessoas nas filas durante o dia, e você não quer ficar duas horas esperando por uma atração. Então, os novos realmente valem a pena fazer de manhã cedo, e então e continue com o seu dia muito bem organizado 3 - Aproveite as linhas rápidas para pilotos únicos Estas são linhas que são paralelas à linha normal, é para uma única pessoa subir, esses buracos quando eles não vão juntos, para preencher essas lacunas, e, o que significa que separa você das pessoas com quem você vai, mas muitos jogos são uma experiência e tanto indivíduo por isso não tenha medo de ficar por conta própria ou sozinho, realmente aproveitar, você vai economizar muito, muito tempo, e você vai aproveitar muito mais o parque, que é o que tente Quatro Vá confortável e leve Pense bem o que você vai tomar, não use chinelos por causa dos jogos que vão pés voando, eu não sei, eu sou um inimigo carregando muitas coisas em este tipo de parques, eu gosto de ir muito leve, então basicamente meu celular, minha carteira e com isso eu já estou Existem alguns jogos que nem te deixam entrar com isso, mas eles te oferecem armários livre por um tempo ou pagar se você fizer isso por mais tempo Mas eu prefiro, e eu acho que é muito melhor andar levemente ou com o que é necessário e indispensável Menos é mais divertido Cinco Aproveite todos os descontos que estão ao seu alcance O que você vê Transporte gratuito, café da manhã no hotel, algum presente Sempre há muitos descontos, muitas oportunidades, muitas opções, então aproveite tudo as promoções que você vê e que estão ao seu alcance Bem, estas são as dicas que eu posso te dar, elas realmente são dicas que se adaptam para qualquer tipo de viagem para quem vai aos parques de diversão em Orlando, Flórida É uma ótima experiência, você se diverte quando criança, e aqueles que são crianças vão se divertir como é, então aproveite e aproveite muito Se você já conhece Orlando, vamos deixar aqui um comentário, uma dica, um conselho que você acha que também seria muito útil Quer dizer, por conselho, não paramos, mas quais são essas dicas que são tão úteis? que nos ajudam a ter uma experiência melhor quando viajamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário